Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/03: em meio à confusão com Bruno, Gustavo é preso

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 24 de março, durante confusão com Bruno, Gustavo é preso.

No mesmo capítulo, Débora arma um barraco, acusando seu pai de ser um bandido, mas é colocada de castigo por ele. Ao olhar um álbum de fotos de Besourão, Adriano fica desolado, não conseguindo disfarçar seu sentimento.

Para animar Adriano, Béatrice o convida para dar uma volta no carro novo, assim ele poderá se distrair. Peralta implora pela ajuda de Yasmin, mas ela manda o segurança retirar o rapaz. Adriano entra no carro, começando a chorar desesperadamente.

Gustavo chega na cidade

Peralta se oferece para ajudar um dançarino durante a micareta, mas pede que ele lhe dê um adiantamento para substituí-lo. Consertando o MP3 Player de uma menina, Raiden consegue dinheiro para comer.

Bodão encontra um mendigo e divide seu pão com ele. Começa a apresentação de Yasmin. Gustavo desembarca na cidade. Andreas beija uma menina sem deixar Chiara ver. Raiden fica de olho em Peralta. Fernandinho se declara Para Domingas, alegando que não conseguiu esquecê-la.

Gustavo e Bruno discutem por causa de Angelina

Gustavo flagra Bruno beijando Daniela, mas afirma que não vai atrás dele, procurando por Angelina. Não aceitando o que o rival lhe diz, Bruno incia uma discussão. Outras pessoas começam a se envolver na discussão, causando o maior tumulto. Gustavo é preso por um dos seguranças.

Gustavo não consegue se libertar, tendo que ouvir Bruno dizer que vai atrás de Angelina. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.