Resumo O Clone (Viva) 24/03: Said e Ranya se conhecem

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta terça-feira, 24 de março, Said faz o juramento com o pai de Ranya, conhecendo sua futura esposa.

No mesmo capítulo, não reconhecendo seu padrinho, Léo sai correndo do cientista. Edna credita que o marido teve uma visão. Jade tenta entender sobre seu futuro, querendo saber o que significa a previsão vista por Zoraide.

Ali afirma para sua sobrinha que não consegue encontrar uma resposta para o problema dela, tendo que descobrir por si mesma. Ficando sem saída, Albieri pensa em revelar toda a verdade para Edna, mas teme por sua reação.

Alicinha finge ser solidária com Escobar, em O Clone

Yvete não suporta a presença da jornalista portuguesa, ficando furiosa com ela. Escobar desabafa com Alicinha, crendo que ela é sua amiga, porém, a sobrinha de Edna sabe fingir como ninguém. Latiffa chora, temendo que seu marido queira uma nova esposa.

A muçulmana admite que está com muito medo do que sua prima irá aprontar, sabendo que pode sobrar para ela. Mel promete para Xande que irá ajudá-lo a estudar, fazendo com que ele passe no vestibular. Uma briga se inicia no bar de Jura.

Ranya conhece seu futuro marido

Não suportando a briga, a dona do estabelecimento parte para cima do homem que está arrumando confusão, dando uns tapas nele, exigindo que ele saía do seu bar e não volte nunca mais, pois não gosta de gente desaforada.

Ao saber que será escolhida como rainha da estudantina, Deusa fica radiante. Said e o pai da noiva se encontram, concretizando o juramento entre suas famílias. Em seguida, Ranya entra na sala para conhecer seu futuro marido.