Resumo Brega e Chique (Viva) 24/03: Bruno fica com ciúmes de Teddy

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 24 de março, em Brega e Chique, Bruno admite que está com ciúmes de Teddy.

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere e Rafaela acabam se tornando grandes amigas, selando uma grande parceria entre elas. Em outro momento, ambas falam sobre seus maridos, mas nem imaginam que eles são a mesma pessoa.

Querendo fazer Ana Cláudia se distrair, pensando em outras coisas, Luiz Paulo convida-a para sair, mas ela não quer saber de falar com ele, pedindo que ele não lhe faça mais nenhum convite, pois não tem a menor chance de acontecer.

Silvana leva choque ao conhecer Tamyris, em Brega e Chique

Tamyris chega ao escritório de Maurício, conhecendo Silvana, apresentando-se como mulher dele. Espantada com a revelação da jovem, Silvana pede que chamem Maurício imediatamente, pois ela precisa tirar uma dúvida com ele.

Francine, querendo ajudar Luiz Paulo, pede para Ana Cláudia dar uma chance para o rapaz, pois está claro que ele ama a jovem. Rosemere comunica Balthazar que Mercedes está interessada nele, aconselhando-o dar uma chance para ela.

Teddy causa ciúmes de Bruno

Em seguida, ela pede que ele não insista em lhe conquistar, pois ela está apaixonada por outro homem, não tendo a menor chance deles ficarem juntos. A nova milionária elogia sua amiga, garantindo que ela é uma boa pessoa, podendo fazê-lo muito feliz.

Bruno mostra que não está gostando de ver Teddy com outra pessoa, admitindo que está morrendo de ciúmes dele. No canal Viva, Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.