in

Resumo Brega e Chique (Viva) 24/03: Bruno fica com ciúmes de Teddy

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 24 de março, em Brega e Chique, Bruno admite que está com ciúmes de Teddy.

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere e Rafaela acabam se tornando grandes amigas, selando uma grande parceria entre elas. Em outro momento, ambas falam sobre seus maridos, mas nem imaginam que eles são a mesma pessoa.

Publicidade

Querendo fazer Ana Cláudia se distrair, pensando em outras coisas, Luiz Paulo convida-a para sair, mas ela não quer saber de falar com ele, pedindo que ele não lhe faça mais nenhum convite, pois não tem a menor chance de acontecer.

Silvana leva choque ao conhecer Tamyris, em Brega e Chique

Tamyris chega ao escritório de Maurício, conhecendo Silvana, apresentando-se como mulher dele. Espantada com a revelação da jovem, Silvana pede que chamem Maurício imediatamente, pois ela precisa tirar uma dúvida com ele.

Publicidade

Francine, querendo ajudar Luiz Paulo, pede para Ana Cláudia dar uma chance para o rapaz, pois está claro que ele ama a jovem. Rosemere comunica Balthazar que Mercedes está interessada nele, aconselhando-o dar uma chance para ela.

Teddy causa ciúmes de Bruno

Em seguida, ela pede que ele não insista em lhe conquistar, pois ela está apaixonada por outro homem, não tendo a menor chance deles ficarem juntos. A nova milionária elogia sua amiga, garantindo que ela é uma boa pessoa, podendo fazê-lo muito feliz.

Bruno mostra que não está gostando de ver Teddy com outra pessoa, admitindo que está morrendo de ciúmes dele. No canal Viva, Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 24/03: Said e Ranya se conhecem

Roberto Justus chama coronavírus de gripezinha e provoca: ‘só morrem os velhinhos’