A Que Não Podia Amar, resumo de (08/04): Rogério é confrontado por Ana Paula

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo da nova novela das tardes do SBT A Que Não Podia Amar, Ana Paula receberá uma proposta irrecusável.

Ainda no capítulo, Rogério Monteiro é um homem marcado pela trágica vida que leva. Amargurado por conta de sua invalidez, ele administra sua fazenda com mãos de ferro.

Os empregados só o respeitam, porque tem muito medo do jeito agressivo com que ele lida com as pessoas e assuntos que precisa resolver. Cinthia, irmã de Rogério, é uma das moradoras mais infelizes da fazendo, tudo por conta dele não querer lhe dar uma parte do dinheiro, deixado de herança pelos pais.

Para confortar todo o sofrimento, Cinthia mantém um caso como capataz da fazenda. Enquanto isso, Ana Paula é uma linda jovem que vive com o irmão Miguel e a tia Rosaura. Se formando em enfermagem, ela passará por um trauma logo no início do folhetim, ao ver o irmão ser preso.

Bruno e Ana Paula se conhecem

Desesperado com a situação financeira da família, o rapaz se envolve em um assalto, mas acaba sendo levado preso, ao ser ferido durante a ação. Ao ir até à delegacia para tirar Miguel da cadeia, Ana Paula conhecerá Bruno, que se oferecerá para defender seu irmão sem cobrar nada por isso.

Bruno que também é advogado de Rogério, ao ficar sabendo do trabalho de Ana Paula, a convida para cuidar de seu patrão. Rogério e Cinthia acabam discutindo, e ele promete que jamais a deixará partir, pois, acredita que não exista nenhum homem digno de ser seu cunhado.

Ana Paula vê Rogério destratando uma criança e o confronta

Ana Paula e Bruno chegam a fazenda, no exato momento em que Rogério está destratando uma criança. Ana Paula não consegue conter sua indignação ao ver a cena, e confronta o dono da fazenda.