in

Resumo Cabocla (Viva) 24/03: Zuca descobre que Bina recebeu e rasgou cartas de Luís

Cana Viva
Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, no canal Viva, nesta terça-feira, 24 de março, Zuca descobre que Bina rasgou cartas de Luís.

Ainda no mesmo capítulo, Tobias bebe mais do que devia. Ao receber uma nova carta de Luís, Bina queima o envelope. Não querendo que sua filha tenha mais nenhum contato com o ex-noivo. Luís afirma para seu pai que está se sentindo melhor.

Publicidade

Pequetita resolve convidar o enteado para ser padrinho de seu casamento. Não recebendo nenhuma notícia de Zuca, Luís fica preocupado. Chico revela para Zuca que Luís enviou duas cartas para ela, mas seus pais colocaram fogo.

Zuca monta plano para enganar seus pais

Emerenciana conversa com Belinha, alegando que Boanerges não vai descansar até conseguir fazer Neco pagar pelo que lhe fez. Macário elogia a escrita de Xexéu, que se vê ameaçado pelo aliado. Neco confessa que ser prefeito não é uma tarefa fácil, mas que está disposto a lutar pela população.

Publicidade

Zaqueu e Nastácio lembram que Neco deve cumprir com as promessas de campanha. Zuca resolve não entrar em conflito seus pais, mas afirma para Chico que dará um jeito de pegar a próxima carta. Bina escuta o plano de Zuca.

Bina mente para Zuca

Tentando evitar que a filha tenha acesso ao advogado, Bina resolve mentir para ela, afirmando que Luís escreveu em uma das cartas que estava morrendo, por isso eles não queriam que ela soubesse de tudo.

Zuca chora desesperadamente por causa de Luís. Justino afirma para sua esposa que não tem mais idade para fazer filhos, mas a mulher revela estar esperando um bebê. Completamente embriagado, Tobias afirma que devia ter vingado Tomé.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Roberto Justus chama coronavírus de gripezinha e provoca: ‘só morrem os velhinhos’

Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, expõe sofrimento com o corpo e fala sobre cirurgia