Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, expõe sofrimento com o corpo e fala sobre cirurgia

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil é uma das principais artistas da Globo. Apesar de sua fama na televisão, é uma mulher empoderada que dispensa a vaidade excessiva. “Usava xampu do hotel”, recorda aos risos em entrevista para o jornal Extra. Apesar disso, ela não abre mão das cirurgias estéticas quando sente que algo lhe incomoda em seu corpo, aderindo a um procedimento plástico após a maternidade do filho Gabriel.

Fernanda Gentil fala sobre cirurgia plástica

Logo após o nascimento do filho, Fernanda Gentil recorda que Gabriel desmamou aos 20 dias de vida, e desde então não conseguia mais amamentar. Com a maternidade, sentiu reflexos em seu corpo, os quais passaram a lhe incomodar. Com isso, tomou a decisão de se submeter a um procedimento cirúrgico para contornar o problema.

“Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: ‘Chega!’. Aquilo me incomodava muito esteticamente”, revelou a apresentadora do Se Joga.

Fernanda Gentil e suas promessas

Algo que os fãs não devem saber é o fato de Fernanda Gentil ser uma grande pagadora de promessas. Ela recorda que isto lhe acompanhou durante toda a vida, contribuindo para a livrar do vício dos cigarros e até mesmo para entrar no SporTV, emissora que lhe abriu as portas para o universo da televisão.

Por conta das promessas, está há um ano sem comer doce. Embora não se considere uma chocólatra, tomou a decisão de se afastar do açúcar, mas com uma ressalva: “Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí”, disse a famosa.