Resumo Meu Coração é Teu (24/03): Nando dá um tempo em sua relação com Edith

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira, 24 de março, Nando pede um tempo para Edith.

Ainda no mesmo capítulo, Johnny vai à casa de Isabela, sentindo uma enorme atração pela ex de seu patrão. Jennifer se preocupa com Johnny, pois ele não está atendendo o celular, mas ela está precisando falar com ele o mais rápido possível.

Edith sente que não pode confiar em Helena, mas Fanny faz a amiga entender que ela deve lutar pelo que ama, pois tudo tem que ser do jeito que é. Fernando se confunde e pega a bolsa de Ana. Momentos depois, Bruno, Johnny e Fernando são parados pela polícia, que os confunde com ladrões.

Nando pensa em Edith e Helena

Leon convida Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso, não sabendo quem deve escolher, pois seu coração bate forte pelas duas. O rapaz acredita que não será uma tarefa fácil ter que tomar essa decisão.

Isabela não consegue parar de pensar em Johnny, comentando o que está sentindo com sua mãe. Ana resolve ajudar Nando a dar uma radicalizada no visual. Fanny confronta Isabela, alegando que ela só engravidou por conveniência.

Edith tira satisfação com Helena

Edith vai atrás de Helena, pedindo que ela se afaste de Nando, pois eles são namorados. Bruno está sendo iludido por Beatriz, que tem a intenção de fazê-lo cair em seus encantos. Ana conversa com Ângelo sobre a possibilidade dele perdoar sua esposa, mas ele confessa que não sente mais anda por ela.

Preparando uma surpresa para Ana, Fernando pede que sua filha lhe ajude a organizar tudo, pois ele precisa muito de alguém que entenda do universo feminino. Nando resolve dar um tempo no namoro com Edith.