Maraisa entrega intimidade com o novo namorado: ‘essa quarentena tá boa pra fazer menino’

PUBLICIDADE

Maraisa, dupla com Maiara, é só paixão ao lado do novo namorado, o também cantor sertanejo Fabrício Marques, da dupla com Henrique. Desde que se assumiram, o casal de pombinhos vem compartilhando diversos momentos de sua intimidade com os fãs nas redes sociais, e o clima é de muito romance. Por conta dos episódios recentes decorrentes do coronavírus, a musa sertaneja levou o amado para o sítio da família, onde permanecem reclusos.

Maraisa fala sobre a gravidez com o namorado

Quem acompanha a cantora de perto, sabe que ela é bastante interativa com os seguidores em suas redes sociais. Desta vez, em uma das últimas publicações feitas no Twitter, decidiu falar sobre os seus planos para passar esses dias de confinamento, na companhia do namorado.

“Eita que essa quarentena tá boa pra fazer menino… fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração”, disparou a cantora. Recentemente, ela revelou para o público que havia tido o sonho de uma gestação, e desde então vem demonstrando com frequência que está ansiosa pela maternidade.

Seguidores reagem

https://twitter.com/Maraisa/status/1241902308516134916

A publicação de Maraisa rapidamente repercutiu entre os internautas, causando um clima de euforia nas redes sociais. A torcida passou a ser para a rápida confirmação da gestação, pois muitos dos fãs estão ansiosos para conhecerem o primeiro herdeiro da estrela da música.

“Menina do céu! Sem limites”, reagiu uma pessoa. “Postou no Twitter é por que agora vai”, disse outra. “Maraisa, sossega”, aconselhou outra. “Que venham gêmeos, amém”, desejou mais uma.