in

Jornalista da Globo se acidenta ao vivo e tudo é filmado pelas câmeras

Divulgação/RD1: (Reprodução/Instagram/Virei Jornalista)
Publicidade
Publicidade

Uma jornalista da Globo acabou vivendo momentos desconfortáveis enquanto se preparava para uma entrada ao vivo em um dos telejornais do Nordeste. Focada pelas câmeras, a profissional acabou tendo o momento de sua queda filmado, e as imagens repercutiram de maneira viral pelas redes sociais. Apesar do momento constrangedor, aparentemente ela não sofreu maiores ferimentos.

Jornalista da Globo Nordeste se acidenta ao vivo

Preparando-se para entrar no ar, a repórter vai em direção a um banquinho de madeira para se sentar. Quando se aproximada, uma pisada em falso acaba lhe desequilibrando, resultando na queda. Prontamente um dos membros da equipe de produção corre em sua direção para tentar ajudá-la.

Publicidade

Apesar do susto, aparentemente a jornalista não se feriu. Ela levantou e foi novamente em direção ao banquinho. As imagens se tornaram virais, e foram replicadas por vários perfis nas redes sociais, tomando uma grande proporção na web.

Veja a cena do tombo

View this post on Instagram

Eita

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

O que também chamou muita atenção dos internautas, rendendo risadas, foi a reação de uma pessoa ao fundo, que aparenta estar indignada com o tal banquinho traidor. Tudo indica que ele já vinha apresentando problemas, até que a repórter acabou caindo em sua cilada. “Não disse que esse tamborete estava ‘coisado’”, disparou a pessoa ao fundo das imagens.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas acharam graça da maneira regional de se comunicar, dando ensejo a uma série de interações. “Esse tamborete é coisado. Que dizer: tem defeito…”, traduziu uma internauta, “Eu amo um regionalismo e um sotaque nordestino. Espero que ela esteja bem”, exaltou outra. “O Microfone ficou intacto kkkk”, observou uma terceira. “Coitada kkkk”, lamentou mais uma, mas sem perder o riso. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Maraisa entrega intimidade com o novo namorado: ‘essa quarentena tá boa pra fazer menino’

Jornalista e cinegrafista da Globo sofrem agressão enquanto cobriam o coronavírus