Resumo As Aventuras de Poliana (24/03): Sérgio sofre assalto

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta terça-feira, 24 de março, na tela do SBT, Sérgio é vítima de um assalto.

Ainda no capítulo, Vini e Mirela começam a ensaiar para a apresentação do espetáculo do colégio. Vendo a intimidade com que Violeta trata seu namorado, Luísa começa a ficar com ciúmes dela. Gael, Benício e Lorena começam a investigar a mansão de Pendleton.

A intenção dos garotos é encontrar qualquer coisa que possam levá-los a passagem secreta do local, fazendo-os descobrir os segredos do empresário. Marcelo vai atrás de Roger para consultá-lo sobre as movimentações suspeitas nas contas de sua mãe.

Sérgio passa sufoco durante assalto

O fotógrafo deixa claro que deu por falta de algumas remessas, mas não sabe o que aconteceu, pois não estão especificadas nas planilhas de custos. Luca recebe a visita de um investigador de polícia, que chega à sua casa para interrogá-lo.

Enquanto realiza suas entregas, Sérgio acaba sendo assaltado, passando por um enorme sufoco, ficando com medo de continuar com a realização dos pedidos. A mãe de Waldisney conhece Gleyce, mas mente seu nome, se apresentando com Waldineusa.

Pendleton faz proposta para Fernanda, em As Aventuras de Poliana

Fernanda é procurada por Pendleton, que quer que ela venha trabalhar com ele, pois tem muitos planos para ela em seu novo projeto. Bento e João chegam à casa de Glória para entregar uma carta de Luísa, pedindo que seja entregue nas mãos de Poliana.

Trabalhando com Pendleton, Fernanda acaba perdendo o encanto que tinha pelo empresário, percebendo que ele é diferente do que pensava. Waldisney pede para sua mãe se passar por sua tia, comparecendo ao jantar organizado por Branca.