RecordTV quebra protocolo para ajudar Ana Maria Braga e emociona internautas

PUBLICIDADE

Uma atitude diferente e que quebrou os protocolos da RecordTV surpreendeu e emocionou internautas de todo o país. A emissora paulista ajudou a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o mais você na TV Globo.

Tudo isso aconteceu durante a transmissão do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral – São Paulo e essa atitude acabou chamando a atenção dos internautas que estavam ligados na transmissão do programa.

A programação normal foi interrompida pelos jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert para divulgarem a imagem de uma cachorrinha de Ana Maria, que quem não se lembra teve uma passagem de sucesso na RecordTV.

Para quem não sabe, o animalzinho de nome Suzy estava desaparecida desde o último final de semana, mais precisamente no dia 30 de março. A cachorrinha teria fugido por uma fresta do portão que tem na casa da filha da apresentadora.

Ana Maria chegou a fazer uma publicação para anunciar que a história teve um final bastante feliz. “A Suzy foi encontrada!!! Estamos muito felizes muito obrigada a todos que ajudaram!!!”, escreveu a apresentadora na publicação. Confira a postagem original logo abaixo. Na imagem do perfil de Ana, que tem mais de cinco milhões de seguidores, você pode ver a cachorrinha e sua neta.

Vale lembrar que Reinaldo Gottino fez questão de dizer que a sua vontade era de ajudar a sua colega apresentadora nesse triste momento, que ele mencionou ser muito delicado, uma vez que a dor de uma criança, que estava sentindo muita falta do animalzinho, estava envolvida nessa história toda.