Atriz famosa descobre traição do namorado depois de postar foto com ele

PUBLICIDADE

No início do relacionamento as coisas parecem acontecer como em um conto de fadas, os parceiros tentam com todas as forças fazer o melhor para que o outro se sinta bem e o companheirismo mútuo faz com que tudo seja harmônico. Mas, quando uma das partes mente e engana, o relacionamento, mesmo que no início, já está fadado ao fracasso. Angelica Ross é uma atriz trans e está fazendo muito sucesso com sua atuação, mas sofreu um baque muito grande. A atriz descobriu que seu namorado mentiu para ela e, na verdade, tinha uma família construída.

Namorado de atriz tinha outra família

Como todo início de relacionamento, Angelica e o namorado estavam aproveitando todo o tempo que tinham juntos. Eles se viam, passeavam, comiam juntos e faziam todas as coisas que namorados normais fazem. A atriz não poderia imaginar que aquele cavalheiro, na verdade, estava mentindo.

Foi através do coronavírus que a atriz descobriu toda a verdade. Com todos de quarentena, ela estava com saudade de seu amor e decidiu compartilhar em suas redes sociais uma foto para mostrar para ele que não queria esconder do mundo o que estava sentindo. Uma legenda fofinha embelezou a foto, Ross dizia que finalmente havia encontrado seu grande amor. A surpresa chegou no dia seguinte.

A noiva do homem contou toda verdade

Uma mensagem chegou em sua conta, era uma mulher que queria falar a verdade. Ela contou a Angelica que era noiva do homem com quem ela postou a foto e os dois tinham um filho, juntos. Angélica ficou sem chão.

Não dava para acreditar que aquilo era verdade, mas depois de entender tardiamente, Angelica publicou que seu namorado tinha duas caras e que além dela ele tinha uma família, mulher e filho.