Crise financeira? Zezé Di Camargo grava vídeo e luxuosidade da mansão chama atenção

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, está envolvido em uma polêmica relacionada a uma suposta crise financeira que o famoso estaria vivendo. Atualmente em quarentena, isolado socialmente devido ao surto de coronavírus, utilizou seu perfil oficial do Instagram para gravar alguns stories.

Nas imagens o sertanejo aparece deitado em um sofá, e mostra a música que está ouvindo. Porém, os internautas observaram mesmo foi em outro detalhe que chamou a atenção deles: a luxuosidade da mansão. O vídeo a seguir retrata o storie publicado pelo cantor, que vem dando o que falar na web.

Nas imagens, é perceptível que o tamanho do recinto parecer ser enorme, com dois andares. O piano no centro e o lustre grande e luxuoso também chamam a atenção no cenário. Se for depender da casa de Zezé, a crise está longe de chegar para o sertanejo.

Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, Zezé está muito presente na rede social durante a quarentena. Compartilhou dezenas de stories dos seguidores que o mencionaram, e tem compartilhado sua rotina por meio da ferramenta.

Cleo Loyola menciona crise financeira e ataca Graciele, noiva de Zezé

A ex-mulher do irmão do Zezé Di Camargo, Cleo Loyola, abriu e o jogo e jogou no ventilador um boato sobre uma crise financeira do cantor, dupla de Luciano.

Graciele Lacerda teria reclamado da falta de shows de Zezé, visto a necessidade de cancelamentos por causa do coronavírus. Cleo saiu no ataque à noiva do famoso: “Afinal de contas, dente de cavalo já está reclamando que você não está fazendo show. Deveria arrumar um emprego, né minha filha”.