Enquete UOL BBB20: Daniel lidera pesquisa e deve deixar o programa nesta terça-feira (24)

PUBLICIDADE

Com sua vigésima edição no ar, o reality show Big Brother Brasil vem reduzindo de pouco a pouco os números de integrantes confinados na casa. Após um paredão acirrado, com a saída de Pyong Lee, o nono paredão foi formado: Daniel, Flayslane e Ivy disputarão pela permanência em busca do tão cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais.

Como é de costume, o portal da UOL disponibilizou uma enquete em seu site oficial, a fim de auferir os votos dos internautas e mostrara a porcentagem de cada integrante tem de sair da casa.

A pesquisa tem acertado os paredões até aqui. Vale ressaltar que a votação oficial é realizada pelo site do Gshow, e a enquete promovida pela UOL serve apenas para nortear o público sobre como anda as intenções de voto.

Daniel lidera com alto índice de rejeição

Até o momento, a enquete conta com 147.937 votos. Daniel lidera disparado, com 79,96%; atrás, com uma enorme diferença, está Ivy, com 10,50%; por último, Flayslane com 9,54%.

Ao que tudo indica, Daniel será eliminado neste paredão. O resultado será anunciado ao vivo no programa nesta terça-feira (24).

Formação do paredão

Thelma, líder da semana, colocou a Flay no paredão. Como combinado com os brothers, o primeiro a desistir da prova do líder, que foi de resistência, estaria na berlinda. Sendo assim, Daniel fez companhia a Flay e Prior, que foi o mais votado da casa.

O arquiteto, por ser o mais votado da casa, podia também indicar alguém para o paredão e escolheu a Ivy. Na prova bate e volta, Felipe Prior escapou dessa vez.