in

Resumo O Rico e Lázaro (24/03): Nebuzaradã se revolta ao saber que Belsazar está vivo

RecordTV
Publicidade
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 24 de março, Nebuzaradã descobre que Belsazar continua vivo.

Ainda no mesmo capítulo, Nebuzaradã quer saber tudo que está acontecendo no reino, exigindo que contem cada detalhe, não deixando nada de fora. Nabonido afirma que tentará conversar com Arioque, mas não sabe se conseguirá alguma informação relevante.

Publicidade

Neusta mostra preocupação com seu filho. Nicolau vai embora da oficina para ver se consegue ajudar Kidist. Zac afirma estar do lado de Zelfa, permitindo que ela faça o que bem entender com sua vida.

Nabonido quer procurar Arioque, em O Rico e Lázaro

Aspenaz confessa estar morrendo de pena de Arioque. Morrendo de saudades de Asher, Joana não resiste, indo até à prisão para visitá-lo. Assim que chega ao calabouço, Joana troca declaração de amor com Asher, pedindo que ele mantenha sua fé, pois logo estará livre.

Publicidade

Elga repreende Talita e Samira, exigindo que elas deixem Fassur em paz. Neusta começa a tentar fazer suas adivinhações. Nabonido comunica sua esposa que irá atrás de Arioque. Durante o cortejo de seu pai, Malca chora a morte dele.

Nitócris se alivia ao saber que Belsazar não morreu

Zadoque chama seus netos para ter uma importante conversa com eles. Hurzabum recebe a visita de sua mãe, ficando feliz que ela tenha lhe procurado. Ravina reúne seus familiares, alegando que eles precisam ter muita fé, não podendo perder as esperanças.

Sabendo que seu plano de assassinar Belsazar falhou, Nebuzaradã fica revoltado, mas Nitócris se mostra aliviada. Benjamin se depara com Joana, pedindo para conversar com ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Enquete UOL BBB20: Daniel lidera pesquisa e deve deixar o programa nesta terça-feira (24)

Resumo Amor Sem Igual (24/03): Bento descobre ser soropositivo