Resumo Amor Sem Igual (24/03): Bento descobre ser soropositivo

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira (24), Bento descobre ser soropositivo.

Ainda no mesmo capítulo, o médico tenta de tudo para conseguir salvar a vida de Peppe, conseguindo estancar a hemorragia do rapaz, que vê a esperança de continuar vivo. Hugo entra no lago para salvar Maria Antônia.

Poderosa quer deitar para dormir, mas Caio não para de jogar videogame, fazendo com que a prostituta passe raiva. Oxente quer ir até o fim para descobrir o nome do rapaz que violentou sua herdeira.

Poderosa revela o que Oxente quer saber, em Amor Sem Igual

Querendo saber a verdade, ele vai atrás de Maria Antônia, pressionando-a, pois sabe que ela está ciente de quem é o abusador de sua filha, exigindo que ela lhe fale a verdade. Com dó de Oxente, Poderosa resolve falar a verdade.

A prostituta confessa que foi Leandro, advogado da empresa de Tobias. Constrangida, Maria Antônia pede que Miguel vá embora para sua casa, pois não quer que ele lhe veja dessa maneira. Sabendo onde Leandro mora, Poderosa resolve dar o endereço dele para Oxente.

Bento descobre terrível doença

Antes de ir embora, Oxente agradece a ajuda dada por Poderosa, afirmando ser muito importante para sua família. Geovani tem a difícil missão de revelar o diagnóstico de Bento, que descobre ser portador d HIV.

Conversando com Zenaide, Maria Antônia revela que não é mais virgem, tendo sido violentada com brutalidade. Assim que chega à casa de Leandro, Oxente parte com tudo para cima do rapaz, exigindo saber o motivo que levou o advogado a abusar de sua filha.