Fábio Júnior passa mal, é internado e faz teste de coronavírus; resultado foi revelado

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior, de 66 anos de idade, preocupou seus fãs no último domingo (22/03) depois que uma notícia envolvendo seu nome foi divulgada. O artista acabou tendo que ser levado às pressas para um famoso hospital de São Paulo após passar mal dentro de sua residência.

Fábio, que é atualmente um dos cantores mais famosos e queridos do Brasil, começou a sentir falta de ar e precisou ligar urgentemente para seu médico, David Uip, que é infectologista. O profissional o atendeu e achou que o melhor a fazer seria mandar Fábio para uma unidade de saúde.

O cantor, que é pai de Cleo e Fiuk, foi levado para o Hospital Albert Eintein, um dos mais conhecidos de São Paulo. Lá, ele recebeu os devidos cuidados dos médicos de plantão. Fábio precisou fazer diversos exames no local, inclusive uma ressonância magnética, para saber o que havia provocado a falta de ar.

Fábio Júnior faz teste para coronavírus e resultado é divulgado

O coronavírus, que se tornou uma pandemia nas últimas semanas e tem preocupado o mundo inteiro, já afetou uma grande quantidade de famosos brasileiros, como Luisa Mel, Fernanda Paes Leme e Preta Gil. Devido à falta de ar que Fábio estava sentindo, que é um dos principais sintomas da doença, o cantor também passou pelo teste para saber se havia adquirido.

Felizmente, após a realização do exame, os médicos concluíram que Fábio não está contaminado. Até o momento, a assessoria do artista não informou se ele está com outra doença. No momento, não há precisão de alta para Fábio.