Isolada, Ana Hickmann aparece desesperada e chorando em vídeo por suspeita de coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem deixado o mundo inteiro em completo desespero. Por ser uma doença altamente contagiosa, todos foram notificados a ficar dentro de casa para se proteger do surto, que afetou até agora mais de 300 mil pessoas em todo o mundo.

Uma das pessoas que tem mostrado muito medo por causa da doença foi a apresentadora Ana Hickmann, que comanda o programa Hoje em Dia, na Rede Record. Ela está com suspeitas do vírus e agora encontra-se isolada em sua casa.

Depois que começou a apresentar os sintomas, Ana precisou ficar afastada de seu esposo, Alexandre Correa, e do filho de cinco anos, Alexandre Júnior, para evitar um possível contágio, caso ela realmente esteja afetada.

Ana Hickmann não fez teste de coronavírus e posta vídeo chorando

Apesar de achar que está doente, a apresentadora, que tem uma grande quantidade de fãs no Brasil inteiro, não quis realizar o exame para constatar se está ou não portando o coronavírus, apesar de te sido aconselhada por seu médico. 

Com forte gripe e não apresentando, até o momento, problema respiratório, Ana compartilhou um vídeo através de suas redes sociais falando sobre o isolamento de sua família. Ela também justificou não ter ficado em quarentena, afirmando ter sido devido ao fato de ter que gravar o programa, que é apresentado diariamente.

Na gravação, Ana começa a chorar por não poder ficar com o filho e o marido. Ela ainda advertiu seus seguidores sobre a recomendação sobre ninguém sair de casa para não proliferar ainda mais a doença.