Geisy Anatomy: a anatomia de Geisy Arruda em suas fotos no Instagram

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Geisy Arruda é uma das muitas famosas que usam o Instagram para postar dezenas de fotos todos os meses. A jovem costuma postar muitas fotos, mais que uma por dia, normalmente, na rede social onde conta com mais de 1,8 milhão de seguidores. Os fãs gostam. Normalmente, suas fotos tem muitas curtidas e comentários. A interação dela com os fãs é muito grande.

Geisy recebe declaração de amor

Em foto postada nesta segunda-feira (23), Geisy Arruda recebeu uma verdadeira declaração de amor de um seguidor. A influenciadora não respondeu ao comentário, mas já há cinco curtidas no post do seguidor apaixonado identificado como Johnny Carter, o Negão.

“Olhando pra ti, meu amor, vejo o sol mais ardente, o céu mais azul, o teu lindo sorriso me fazendo mais confiante mais feliz e te amando, o sorriso mais lindo que já conheci daqueles sinceros que brotam da alma, você possui um olhar vibrante cheio de vida e autocontrole, você não se abala, consegue influenciar pessoas apenas com um olhar”, declarou-se o fã.

Anatomia de Geisy

Geisy Arruda costuma postar fotos na praia, em casa, em qualquer lugar em que estiver. Recentemente, por exemplo, ela postou muitas fotos da viagem ao nordeste. A jovem foi para o Ceará aproveitar o verão depois de ter reclamado do frio na cidade de São Paulo.

Para ver as fotos que ela posta, basta acessar a conta oficial da influenciadora no Instagram. Geisy também tem um canal no Youtube em que aborda temas mais adultos. Famosa desde 2008, quando foi atacada ao usar um vestido em uma faculdade de São Paulo, Geisy se mantém na fama e sempre é assunto.

Em 2009, ela participou da edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record TV. De lá para cá, ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, criou canal no YouTube e até escreveu um livro. Ninguém pára Geisy Arruda.