Chris Brown sofre com o impacto do coronavírus por causa de seu bebê, de 4 meses

PUBLICIDADE

O cantor Chris Brown está vivendo um momento complicado em sua vida, por culpa de esse surto do coronavírus. Um pouco por todo o mundo, as vidas das pessoas estão sendo afetadas com essa pandemia. Nas situações mais graves, algumas pessoas estão ficando infetadas e alguns morrendo com essa doença, mas milhões de outros estão quase suspendendo suas vidas, ficando em casa, parando os trabalhos ou a escola, e se afastando de quem mais gostam. 

Bebê de Chris Brown está na Alemanha

Para Chris Brown, de 30 anos de idade, também não está sendo fácil. Tudo porque seu filho recém-nascido estava muito longe, quando o surto explodiu nos Estados Unidos. O bebê Aeko tem apenas quatro meses e estava na Alemanha quando o presidente americano colocou restrições nas viagens da Europa para os Estados Unidos. Isso faz com que Chris Brown fique separado de seu bebê. 

Quando Aeko nasceu, chegou a se falar que Chris Brown poderia estar vivendo com a mãe do bebê, Ammika Harris, de 26 anos, mas parece que isso não aconteceu, eles apenas compartilham um bebê, que tiveram juntos e que esperam acarinhar muito. Então, Ammika viajou para a Alemanha, em janeiro desse ano, levando o bebê para conhecer sua mãe, que está vivendo nesse país europeu. Depois, aconteceu tudo isso com o coronavírus, e ela acabou ficando retida com Aeko na Europa. 

Cantor não sabe quando estará com seu filho novamente

Não só Chris Brown está longe de seu bebê faz tempo, como isso deve continuar sucedendo por mais uns meses. Essa pandemia está longe de finalizada, quando nos Estados Unidos, tudo está começando ainda. O presidente poderia manter suas fronteiras fechadas por muito mais tempo, impedindo então Aeko de regressar no país. 

https://www.instagram.com/p/B-CJ9yjhCov/?utm_source=ig_embed

No Instagram, o cantor falou que ele está sentindo saudade de seu “mini-eu”, junto de uma foto do menino sorrindo. Claro que o pai sente a falta de seu bebê, em uma situação bem complicada. “Isso não está sendo fácil para Chris, porque agora ele não sabe exatamente quando ele poderá ver seu filho novamente”, revelou uma fonte para o site HollywoodLife.