Khloe Kardashian junto do ex traidor e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian está isolada, desde que foi declarada essa pandemia pela Organização Mundial de Saúde. O surto do coronavírus se espalhou por todo o mundo, e já todos perceberam que esse vírus é muito contagioso. Então, a melhor forma de travar essa pandemia é mesmo as pessoas se manterem em suas casas o máximo que puderem. A família Kardashian estão dando o melhor exemplo, ficando em casa, e apelando para que seus milhões de fãs façam o mesmo, se puderem, um alerta bem importante. 

Khloe Kardashian está fazendo quarentena com o ex

Então, Khloe Kardashian estava vivendo com sua filhaTrue Thompson, de quase dois anos de idade, mas ela não está fazendo essa quarentena apenas com sua bebê. A beldade, de 35 anos de idade, chamou o pai de sua filha, Tristan Thompson, e ficaram os três isolados, juntos, de acordo com a Us Weekly.

“Khloe, Tristan e True estão em quarentena“, revelaram as fontes da revista, na sexta-feira. “Ficar de quarentena fez com que Khloe tenha um fraquinho por ele, e ela sabe que ele sempre fará parte de sua vida de alguma forma, porque ele é o pai de True”, contou uma outra fonte, explicando essa decisão de Khloe não apenas por ter uma ligação sentimental com seu ex, mas acima de tudo para manter uma relação mais estável e saudável com a filha. 

Khloe quer manter Tristan perto da filha

Mesmo estando separados, Khloe nunca quis afastar o jogador de basquete de sua filha. A verdade é que Tristan magoou muito a Khloe, com essa trapaça. Após vários rumores de que Tristan Thompson estaria trapaceando Khloe Kardashian durante a gravidez, a confirmação chegou com imagens do jogador com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, a irmã caçula de Khloe. 

Situação bem complicada para Khloe gerenciar, mas ela conseguiu superar esse momento, pela felicidade de sua filhinha. “A única coisa que eu preciso é que ela [True] se lembre do quanto seu pai e eu a amamos”, revelou Khloe recentemente, Porém, muitos fãs acreditam que o casal está tentando uma reconciliação. 

Tristan tem vindo se aproximando mais das Kardashjian. Até Kim deu os parabéns para ele, em seu aniversário, ela que seria uma das que ficou mais contra o antigo cunhado, após esse escândalo da traição. Porém, poderia ser que estivesse acontecendo um perdão.

E agora que Khloe está vivendo, ainda que por essa quarentena, novamente com Tristan e a pequena True, muitos fãs acreditam que eles estão juntos novamente, como um casal. “Isso significa que eles estão juntos novamente”, “Nem acredito que ela vai perdoar ele novamente” ou “A Khloe não tem jeito mesmo, vai perdoar o cara novamente e ele vai trair ela de novo”, são alguns dos comentários dos fãs.