Netflix: segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já esta em cartaz

PUBLICIDADE

A Netflix trouxe na última sexta-feira (05), a nova temporada da série de terror O Mundo Sombrio de Sabrina, que domina de pânico e medo a cidade fictícia de Greendale.

Agora com uma nova coloração de cabelo, a protagonista vivida por Kiernan Shipka começa sua nova jornada totalmente focada nos estudos, na Academia das Artes Ocultas.

A segunda parte voltou seguindo a mesma premissa da primeira parte. O alívio cômico, outro acerto do projeto que vem direto da HQ criada por Roberto Aguirre-Sacasa e Robert Hack, aparece mais em evidência e ainda melhor do que na primeira temporada.

Segunda temporada de O Mundo sombrio de Sabrina toca em temas complicados para muitos pais

A série ainda toca em temas complicados, e que ainda é um tabu para muitos pais conversarem com os filhos nos dias de hoje, como vida íntima, personalidade, encontro de identidade e igualdade entre gêneros. Mesmo levantando a bandeira “Sabrina” sabe como ninguém levantar falar do assunto de forma que combine com o aspecto sombrio da série.

Isso faz com que a personagem principal seja colocada em um lugar, onde os adolescentes a admirem mais do que os outros personagens. Para quem ama os gêneros de terror, a série de Sabrina se torna um deleite, pois, é cheia de demônios, que não só assustam, mas também trazem um tom assustador aos que assistem.

Humor Negro está mais presente em segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Além disso, muito humor negro envolve a trama da bruxa teen, que prende a atenção do telespectador com os dilemas da vida adolescente que leva. Além disso, o conflito com os personagens secundários da série, ajudam a compor o tenso mundo que vive Sabrina