Acompanhe o que as estrelas sugerem para o Horóscopo do Amor do seu signo (24)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco, no amor, trabalho e saúde no dia de hoje, terça-feira (24/03).

Áries: tenha o controle da maneira como você reage e não abuse do seu lado autoritário, ok? Na paquera, você está com confiança e saberá bem como atuar a fim de ter envolvimento com seu crush. Na relação, dê valor a(o) seu(sua) parceiro(a) e entenda que, algumas vezes, é necessário conceder.

Touro: sua vida no amor também necessita de discrição e cautela. Na paquera, fique longe das aventuras rápidas. Uma pessoa mais madura e séria irá fazer bem para seu coração. Reafirme a confiança em sua relação.

Gêmeos: amigos vão estar junto de você para o que necessitar: procure contar com eles, principalmente com aqueles mais experientes. Na paquera, atração por alguma pessoa da sua galera ficará arrebatadora. Na relação, dê valor à cumplicidade. Desejos aflorados.

Câncer: a Lua estará acentuando seu lado vaidoso: separe um tempo para ter um cuidado com seu look. Na paquera, você estará exigindo muito e escolherá bem seu crush. Um charme escondido poderá chamar a atenção do seu amor certo. Relação sob proteção, procure respeitar as diferenças e evite as brigas.

Leão: existem sinais de sociedade propícia com alguma pessoa responsável e madura. Na área amorosa, irá desejar alguma pessoa que combine de fato com sua forma de pensar e ser. Relação forte e firme.

Virgem: utilize suas energias naquilo que for de fato importante. A Lua estará realçando seu lado sensual e prometendo um momento de bastante animação nas paqueras e na relação. Esteja aberta(o) para os desejos e seduza seu(sua) parceiro(a).

Libra: na área sentimental, a vontade de vivenciar um relacionamento duradouro e sério irá crescer, por conta disso, procure alguma pessoa que deseje compromisso. Caso já tenha encontrado, é somente aprender a dar valor e apostar na relação.

Escorpião: na paquera, convivência frequente com colegas poderá acabar rendendo uma atração: faça uma avaliação se de fato vale a pena fazer o investimento. Na vida do casal momento de segurança e estabilidade. Somente procure não ficar discutindo por questões do dia-a-dia.

Sagitário: procure fazer uma fezinha, somente não invista muito alto nem fique esbanjando sua grana com coisas supérfluas. Nas questões amorosas, seu sex appeal estará arrasando corações na paquera e poderá acabar deixando seu amor ainda mais apaixonado na vida do casal. Não permita que o ciúme corte o clima.

Capricórnio: na área financeira, você poderá acabar ganhando uma boa grana com produtos domésticos e serviços: utilize suas experiências para ganhar. Na área amorosa, quem está solteira(o) poderá dar preferência para deixar as paqueras em segundo plano a fim de aproveitar seu cantinho nesta noite. Entre o casal, revejam as lembranças dos momentos bons e aproveitem a privacidade.

Aquário: nas questões amorosas, conversas alegres irão facilitar as paqueras e darão ajuda para ficar mais próxima(o) de quem você quer. Diálogos bons também na relação: esclareça questionamentos e mentiras.

Peixes: gastará com muitas responsabilidades e poderá até mesmo economizar alguma grana. Na área amorosa, seu coração irá desejar certezas e seguranças. Poderá manter um relacionamento em segredo até que sinta firmeza. Na relação, dê valor a confiança e tenha o controle do seu ciúme.

Namastê.: