in

Lembra do Toledo, da novela Rubi? Dezesseis anos após a novela ele está irreconhecível

Televisa
Publicidade
Publicidade

Todo apaixonado por novelas mexicanas já assistiu a novela Rubi, exibida no Brasil quatro vezes. A trama fez e faz sucesso, ganhando remakes em vários países, inclusive atualmente está no ar pela Univisíon a nova versão da novela, que terá um final distinto ao original.

Rubi teve personagens e atores que se destacaram por seu talento e importância na novela. Um deles é Miguel Pizarro, que interpretou o estilista Toledo, melhor amigo de Rubi. Uma curiosidade interessante é que o personagem ganhou esse nome apenas na versão dublada do Brasil, porque originalmente o estilista se chama Loreto.

Publicidade

Foi Toledo, aliás, que criou o jargão que marcou a personagem principal: “Rubi, tão bela quanto descarada”. Hoje é impossível os fãs se lembraram da trama sem que se recordem da frase icônica de Toledo.

Miguel passou por momentos difíceis em sua vida e demorou anos para se recuperar. Após ser traído por alguns amigos, que o fizeram perder grande parte de seus bens, o ator se viu em uma depressão profunda que o deixou anos longe do trabalho. Ele inclusive tentou tirar a própria vida no auge de sua dor, mas felizmente sobreviveu e acabou pedindo desculpas aos fãs, amigos e familiares durante uma entrevista ao sair do hospital.

Publicidade

 

O ator participou de cinco novelas após Rubi, sendo que a quinta, de 2019, foi um papel pequeno em se retorno, após quase dez anos longe da TV. Enquanto esteve fora das novelas, Miguel se dedicou ao teatro e cinema. Ele fez vários papéis elogiados nos últimos anos.

Miguel procura levar uma vida discreta e bem distante das câmeras, de forma que raramente se sabe de alguma coisa sobre a sua vida pessoal. O ator está com 59 anos e é um dos principais nomes do teatro mexicano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Acompanhe o que as estrelas sugerem para o Horóscopo do Amor do seu signo (24)

Resumo Brega e Chique (Viva) 25/03: conversa de João Antônio e Montenegro choca Luiz Paulo