Resumo Brega e Chique (Viva) 25/03: conversa de João Antônio e Montenegro choca Luiz Paulo

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, no canal Viva, Luiz Paulo escuta conversa chocante de João Antônio e Montenegro.

Ainda no mesmo capítulo, Maurício não gosta de ver Tamyris em seu trabalho, ficando muito chateado com a atitude dela. Percebendo que Silvana sacou que ele estava mentindo sobre a mulher, Maurício fica sem jeito, indo embora na mesma hora.

Mais tarde, o rapaz discute com a namorada, que não se deixa abalar, afirmando que ira visitá-lo sempre que quiser. Balthazar começa a gostar da ideia de ter um relacionamento amoroso com Mercedes, comentando com Bruno sobre sua intenção.

Montenegro recebe ligação de João Antônio

Bruno não gosta da ideia de Balthazar querer usar uma pessoa para conquistar outra. João Antônio faz contato com Montenegro, querendo falar sobre os dólares. Momentos depois, Luiz Paulo chega ao apartamento de João Antônio.

Apavorado, ele afirma que foi ao local para protegê-lo, pois Ana Cláudia está indo para lá. Luiz Paulo confessa que ouviu uma parte da conversa entre Montenegro e João Antônio, na qual ele falava sobre dólares.

Ana Cláudia apronta com João Antônio

Assim que chega ao apartamento de João Antônio, Ana Cláudia agride o rapaz, indo embora na sequência. Posteriormente, Ana se abre com Luiz Paulo, confessando amar seu ex. Desconfiado, Luiz Paulo continua pensando na conversa de João Antônio e Montenegro.

O irmão de Silvana relata o que escutou para a filha de Rafaela. Enquanto isso, João Antônio encosta o mordomo de Herbert na parede, querendo saber tudo sobre o desvio do dinheiro.