Atriz da novela Rubi ignora quarentena e vai a prisão visitar marido preso

PUBLICIDADE

Yadhira Carrillo continua sendo devota a seu marido, o advogado Juan Collado, preso desde julho de 2019 por lavagem de dinheiro. Após voltar a mídia por visitar o marido toda semana, lutar para tentar tirá-lo da prisão, dar várias entrevistas o defendendo e criticando os filhos com a ex-esposa que não o vistam, a atriz voltou a ser assunto e meio a pandemia de coronavirus.

No México, que até segunda-feira, 23, contabilizava quase 300 casos de infectados por coronavírus e algumas mortes, também está vivendo a quarentena, com autoridades recomendando que a população não saia de casa para evitar aglomerações e contaminação.

Yadhira foi a prisão visitar o marido munida de luvas e máscara. Ao ser questionado se não pretendia seguir as recomendações das autoridades, ela declarou que é uma mulher de palavra e que não deixaria de ver o marido por conta da pandemia, salientando ainda que está seguindo à risca as recomendações de proteção com o uso de luvas e máscara.

A atriz também disse que o marido está bem de saúde e segue se recuperando de um problema pulmonar, motivo pelo qual ela teme que ele seja infectado. Yadhira falou que sente medo de ser infectada, mas que mesmo assim continuará vendo Juan, entretanto, deixou claro que se a recomendação passar a ser uma imposição, ela o acatará. A famosa contou em entrevista dada em frente ao presidio que não tem contato com outras pessoas na prisão, pois está sempre de máscara lá dentro.

Relembrando a história de Juan e Yadhira

Yadhira e Juan se envolveram quando ele ainda era casado com a atriz Letícia Calderón, segundo versão contada pela própria Letícia. Em 2012, Yadhira e Juan se casaram após uma polêmica: Juan ser fotografado roubando um beijo da ex em um aeroporto.

Os anos passaram e o casal viveu uma fase de luxos. Yadhira deixou a TV em 2014 e passou a trabalhar em sua própria loja de produtos para crianças. Em 2019 Juan foi preso e muitos dos seus bens foram apreendidos, a ponto de a atriz declarar em entrevista que passou o Natal sozinha e sem um centavo no bolso.