in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/03: Bruno pula na cahcoeira e sofre grave acidente

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, na quarta-feira, 25 de março, Bruno sofre grave acidente ao entrar na cachoeira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o segurança coloca Gustavo numa tenda separada, afirmando que ele só sairá de lá quando o responsável vier buscá-lo. Pedro pede Débora em namoro, que aceita. Yasmin não resiste ao dançarino mascarado, beijando-o.

Publicidade

Momentos depois, Yasmin descobre que seu ex é o mascarado. Adriano continua vendo as fotografias de Besourão. Béatrice, vendo a tristeza de seu namorado, insiste para que ele fale o que não gosta no carro novo.

Bruno é procurado por Angelina

Chiara pede para o namorado lhe proteger de um rapaz que está dando em cima dela, mas ele foge. Béatrice resolve tentar recuperar o carro de seu namorado. Angelina vai atrás de Bruno, que está com Daniela.

Publicidade

O estudante afirma para garota que sua namorada não pode vê-los juntos. Andreas vai parar na tenda de Gustavo. Ao ficar sabendo que seu carro foi vendido para outra pessoa, Adriano surta, desmaiando na sequência.

Bruno recebe um alerta sobre a chegada da namorada

Um dos amigos de Bruno informa que Angelina está subindo para vê-lo, fazendo-o dispensar Daniela. Gustavo resolve fugir da tenda, alegando que não fez nada de errado, não podendo ficar preso no local.

Sem ter para aonde ir, Daniela continua parada no mesmo lugar, porém, Bruno age rápido, pulando na cachoeira para não ser visto com a amante, no entanto, Bruno se descuida, bate a cabeça em uma das pedras e desmaia. Angelina flagra o acidente do namorado, ficando em pânico, gritando desesperadamente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 25/03: Bina descobre que Zuca tem sintomas da doença de Luiz

Luto: morre aos 92 anos Albert Uderzo, criador de Asterix