in

Resumo Fina Estampa (25/03): Amália e Rafael se beijam pela primeira vez

Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, exibida na tela da Globo, Rafael e Amália dão o primeiro beijo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo reclamando de seu filho, Griselda tenta disfarçar sua dor, não querendo que ninguém perceba o que ela está sentindo em seu coração. Tereza confessa ao marido que não quer que sua filha noive.

Publicidade

Crô fica com medo de Tereza Cristina cometer alguma maldade com sua sobrinha, humilhando-a na frente de todos os convidados. Quinzé conversa com Guaracy, querendo saber o motivo dele ser tão interessado em sua mãe.

Amália é surpreendida por Rafael

Antes de iniciar o desfile, Esther e Paulo cuidam dos últimos preparativos. Tereza Cristina não permite que seu mordomo troque de roupa para acompanhá-la ao desfile, mandando-o ir com a vestimenta que está.

Publicidade

Daniel sugere que Antenor converse com a mãe sobre seu jeito. Amália é beijada por Rafael, mas fica sem jeito. Tereza, acompanhada de Juan e Crô, chega ao desfile. Antenor exige que Griselda se vista com mais feminilidade.

Além disso, o rapaz quer que a mãe arrume um novo emprego, pois não suporta vê-la trabalhando como faz tudo. O desfile de Paulo e Esther é um sucesso, fazendo-os serem ovacionados pela multidão.

Antenor planeja novo golpe, em Fina Estampa

Tereza Cristina implica com seu filho. Baltazar fica furioso ao ver sua filha na televisão, mas Celeste intervém a favor dela, pedindo que o marido não brigue. Antenor planeja arrumar uma pessoa para se passar por sua mãe, pois não quer que ninguém descubra que ele é filho de Griselda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: morre aos 92 anos Albert Uderzo, criador de Asterix

Resumo Salve-se Quem Puder (25/03): Alexia teme que Zezinho descubra sobre Renzo