Resumo Salve-se Quem Puder (25/03): Alexia teme que Zezinho descubra sobre Renzo

PUBLICIDADE

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, exibida na tela da Globo, Alexia teme que Zezinho descubra que Renzo é o novo  sócio da empresa.

Neste mesmo capítulo, depois de muito esforço e dedicação, Bia consegue entrar na equipe de Isaac. Dionice, ao ficar sabendo que Bia foi contratada, não gosta nem um pouco, pois pediu que não a contratassem. Os filhos de Alan assistem o papel que Petra faz na novela.

Em seguida, os sobrinhos da megera caem na gargalhada com sua atuação. Helena, conversando com Micaela, aconselha sua filha a viver o romance de uma vez por todas com Bruno, não deixando que esse lindo amor morra por besteira.

Em Salve-se Quem Puder, Gabi incentiva Juan e Mário

Ainda neste mesmo capítulo, Gabi, agoniada com tudo o que está vendo, resolve dar uma ajuda com as coisas que Mário e Juan ainda tinham para resolver, deixando-os se procurar apenas com a viagem que irão fazer para o Brasil.

Alexia está com medo que Zezinho acabe descobrindo que o novo sócio da empresa em que ela está trabalhando, é Renzo, o mesmo homem que tentou assassinar ela e suas amigas. A atriz não revela que é por esse motivo que está se escondendo.

Em Salve-se Quem Puder, Ermelinda é passada para trás

Bel consegue enganar Ermelinda, alegando para ela que Edgar não está se sentindo muito bem, no intuito de fazer com que ela vá até sua casa, assim ele poderá vê-la, matando um pouco da saudade que está em seu coração. Naquele mesmo dia, Renatinha acaba descobrindo que Kyra está viva, fazendo graves ameaças contra a noiva de Rafael.