Maísa teria evitado fotos com namorado no LollaPalooza

PUBLICIDADE

Um triste acontecimento marcou o LollaPalooza neste sábado (06). O evento precisou ser interrompido por um bom tempo depois que uma forte tempestade aconteceu na região que fica o Autódromo de Interlagos, deixando as instalações elétricas dos palcos desligadas por cerca de três horas.

Porém, mesmo depois das fortes chuvas, Maísa Silva chegou ao local junto de seu namorado para aproveitar essa segunda noite de festa. Contudo, a apresentadora que agora tem um programa só seu no SBT teria evitado tirar fotos ao lado do amado. Durante a sessão de fotos ele ficou no canto esperando por ela.

O look escolhido para a festa foi nos tons amarelo e roxo em um clássico estilo de tênis para poder acompanhar todos os shows. Ela estava com uma pochete no ombro, um laço no cabelo e óculos escuros para completar o look da musa teen. Seu namorado, Nicholas Arashiro foi ao evento com uma camiseta amarela.

Neste segundo dia de evento quem sobe ao palco é Kings of Leon, Post Malon, Bring Me The Horizon e Lenny Kravitz.

Os dois pombinhos estão completando um ano e quatro meses juntos, uma vez que é possível acompanhar as publicações de mesversário de namoro nas redes sociais dos dois. Maísa e Nicholas postam frequentemente fotos dos dois mostrando o quanto eles são unidos.

No final de 2018 Maísa foi entrevistada no Conversa com Bial e na ocasião ela disse que quando o namorado dorme em sua casa ele fica no quarto de hóspedes e ela dorme no dela. Mesmo sendo uma artista influente, ela ainda é uma adolescente que segue regras.