Resumo Malhação (25/03): Madureira emociona ao parar aniversário para homenagear Rita

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, exibida na tela da Globo, Madureira surpreende todos em sua festa de aniversário, fazendo uma linda homenagem à Rita.

Neste mesmo capítulo, após discutir com sua mãe, vendo que seus amigos estão comemorando, mesmo com Rita desaparecida, Filipe acaba perdendo a cabeça com todos eles, que entendem o que ele está passando, mas fazem de tudo para confortá-lo, fazendo-o se sentir protegido.

Ao sair do Motel, Anjinha fica frente a frente com seu pai, estranhando ele estar na companhia de Rui. Marco começa a se explicar, afirmando que é o novo sócio de Rui, estando ali para resolver algumas questões. Anjinha fica desconfiada, pois seu pai pede para ela não contar nada a ninguém.

Em Malhação, César e Vânia estão ficando cada vez mais próximos

Regina vai conversar com Guga e Serginho, explicando e garantindo que Max não quer trabalhar com eles por conta do preconceito. Madureira surpreende todos com uma bela homenagem para Rita, fazendo Carla, Filipe e Lígia se emocionarem.

César e Vânia acabam ficando mais próximos. Filipe acaba tendo uma alucinação com Rita, que garante a ele que acha melhor não voltar. Max finalmente passa por cima de seus preconceitos, aceitando ser sócio de Serginho e Guga em seus negócios.

Em Malhação, Marco mente para Carla

Ao chegar em casa, Marco, conversando com Carla, resolve se abrir com a mulher antes que Anjinha comente algo, contando sobre seu negócio com Rui, mas ela não acredita muito no que ele diz, desconfiada de que ele esteja lhe escondendo algo.