in

Resumo Malhação (25/03): Madureira emociona ao parar aniversário para homenagear Rita

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, exibida na tela da Globo, Madureira surpreende todos em sua festa de aniversário, fazendo uma linda homenagem à Rita.

Neste mesmo capítulo, após discutir com sua mãe, vendo que seus amigos estão comemorando, mesmo com Rita desaparecida, Filipe acaba perdendo a cabeça com todos eles, que entendem o que ele está passando, mas fazem de tudo para confortá-lo, fazendo-o se sentir protegido.

Publicidade

Ao sair do Motel, Anjinha fica frente a frente com seu pai, estranhando ele estar na companhia de Rui. Marco começa a se explicar, afirmando que é o novo sócio de Rui, estando ali para resolver algumas questões. Anjinha fica desconfiada, pois seu pai pede para ela não contar nada a ninguém.

Em Malhação, César e Vânia estão ficando cada vez mais próximos

Regina vai conversar com Guga e Serginho, explicando e garantindo que Max não quer trabalhar com eles por conta do preconceito. Madureira surpreende todos com uma bela homenagem para Rita, fazendo Carla, Filipe e Lígia se emocionarem.

Publicidade

César e Vânia acabam ficando mais próximos. Filipe acaba tendo uma alucinação com Rita, que garante a ele que acha melhor não voltar. Max finalmente passa por cima de seus preconceitos, aceitando ser sócio de Serginho e Guga em seus negócios.

Em Malhação, Marco mente para Carla

Ao chegar em casa, Marco, conversando com Carla, resolve se abrir com a mulher antes que Anjinha comente algo, contando sobre seu negócio com Rui, mas ela não acredita muito no que ele diz, desconfiada de que ele esteja lhe escondendo algo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (25/03): Alexia teme que Zezinho descubra sobre Renzo

Resumo Avenida Brasil (25/03): Leleco e Muricy são flagrados por Tessália