in

Resumo Avenida Brasil (25/03): Leleco e Muricy são flagrados por Tessália

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, exibida na tela da Globo, Tessália flagra Leleco e Muricy.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, com o novo plano de Carminha para acabar com Nina de vez, Max liga para a cozinheira, marcando de se encontrar. Nina chega ao local que combinou com Max, que combina com Lúcio de gravar o momento em que ele beijar Nina.

Publicidade

Jorginho consegue salvar Nina das mãos de Max. Tessália acaba descobrindo que a carne de jacaré que Leleco comprou foi da feira. Desesperado, Max vai atrás de Begônia, pedindo para que os dois se encontrem.

Em Avenida Brasil, Carminha consegue colocar Ágata contra Nina

Ágata, conversando com Carminha, comenta que não sente mais o que sentia por Nina. Após conversarem, Max leva Begônia até a porta do hotel em que ela está hospedada, rolando clima entre os dois.

Publicidade

Na mesma noite, Leleco não desiste de se encontrar com sua ex esposa, ligando para ela, aproveitando que Tessália não está em casa. Os dois Marcam de se encontrar na casa dele mais tarde. Sem perder tempo, Olenka chama Adauto para resolver alguns problemas na casa de Monalisa.

Muricy fica envergonhada com situação

Ao chegar em casa, Tessália pega Leleco e Muricy se amando em seu quarto. Chocada, Tessália fica sem saber o que fazer, não conseguindo acreditar que está vivendo essa situação. Ao ser flagrada, Muricy não sabe aonde enfiar a cara, ficando com vergonha de olhar para Tessália. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (25/03): Madureira emociona ao parar aniversário para homenagear Rita

Resumo Ouro Verde (25/03): Mônica descobre que David e Mônica são a mesma pessoa