Resumo Ouro Verde (25/03): Mônica descobre que David e Mônica são a mesma pessoa

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, exibida no canal Viva, Mônica descobre que David é Catarina.

Neste mesmo capítulo, Aparecida é questionada pelos detetives para saber se Laurentino é o verdadeiro responsável. Momentos depois, Aparecida cai no choro, não conseguindo dizer absolutamente nada, deixando o delegado ainda mais certo de que Laurentino é o culpado.

Tomás, conversando com Mônica, conta que David e Catarina são a mesma pessoa. O Delegado fica sabendo que Laurentino fugiu para não ter que prestar depoimento aos detetives. Jorge, explicando sobre o caso para Bia, afirma que não sabe quais são as provas que conseguiram.

Em Ouro Verde, Bia entra em desespero

Bia fica desesperada, sugerindo que todos voltem para Lisboa. Posteriormente, Jorge jura para todos que é inocente, mas não se conforma que Antônio e Bia não acreditem nele. Tomás desabafa com Mônica, contando que foi ele quem agrediu Catarina.

Mônica aconselha o filho a se entregar antes que seja tarde, pois acredita que sua pena poderá ser reduzida. Miguel decide fazer exames médicos, pois de uns dias para cá, não vem se sentindo nada bem, estando muito fraco.

Em Ouro Verde, Vera teme perder todo seu dinheiro

Paula acaba sabendo que as contas de Vera estão bloqueadas. Desesperada, fica sem saber como dar está notícia para sua amiga, imaginando como ela irá reagir. Ao contar para ela, Vera fica desesperada, pois teme perder todo seu dinheiro que custou para juntar. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.