Resumo Betty, a Feia em Nova York (25/03): Marcela atrapalha encontro de Betty e Armando

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quarta-feira, 25 de março, Armando marca de encontrar Betty, mas Marcela atrapalha encontro.

Ainda no mesmo capítulo, completamente iludida por Armando, Betty não vê a hora de ficar ao lado do empresário novamente, porém, um aviso de última hora muda os planos da secretária por completo. Marcela faz a primeira prova do seu vestido de noiva.

Sem ser visto, Ricardo fica observando Marcela, vendo-a de roupas íntimas, sentindo uma enorme atração pela executiva. Armando pede para Betty ir ao seu encontro, querendo conversar com ela sobre o destino dos dois.

Marcela surpreende seu noivo

Marcela chega de surpresa, grudando em Armando, não deixando que ele fique sozinho por nada. A jovem faz algumas fotos com o amado, beijando-o na frente de todos, postando tudo em suas redes sociais.

Preocupado com a presença de sua noiva, acreditando que ela pode fazer um escândalo, Armando envia uma mensagem de texto para Betty, pedindo que ela não compareça ao encontro, pois ele não estará sozinho.

Betty vê fotos de Marcela e Armando juntos

Sozinha em casa, Betty olha suas redes sociais, vendo Armando e Marcela juntos. Posteriormente, Marcela leva Armando para um hotel de luxo, promovendo uma noite de paixão com o amado. Jenny procura Efrain, no intuito de revelar que Sofia contratou um novo advogado.

Wilson flagra Sandra tomando banho com outra lutadora, faz uma má interpretação da situação, indo embora sem dizer nada. Daniel e Mata montam um plano contra Jack Anderson, querendo que ele seja prejudicado.