Enquete UOL BBB20 mostra quem deve ser eliminado hoje no paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy

PUBLICIDADE

A edição número 20 do reality show Big Brother Brasil está pegando fogo e batendo recordes de audiência. No último paredão, Pyong Lee foi eliminado por uma pequena porcentagem, mas, nesse paredão, a história promete ser outra para Daniel.

No nono paredão da edição, Daniel, Flayslane e Ivy disputam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. Como de costume, o portal do UOL disponibilizou uma enquete a fim de auferir como anda as porcentagens de voto do público.

Vale lembrar que a enquete realizada não possui caráter científico, não influenciando no resultado oficial que será divulgado nesta terça-feira (24), ao vivo durante a atração. A votação oficial é realizada no site do Gshow.

Enquete aponta quem deve deixar a casa hoje (24)

Aproximando dos 300.000 votos, a enquete aponta que Daniel será eliminado neste paredão, tendo uma alta taxa de reprovação com 79,33%; em segundo lugar, aparece Ivy, com 10,65%; por fim, Flayslane com apenas 10,02% dos votos.

A enquete do portal tem acertado os resultados dos paredões até aqui, e como nesse tem uma discrepância enorme do primeiro favorito a deixar a casa para o segundo, o resultado oficial não deve ser diferente do da pesquisa.

Felipe Prior escapa na prova bate e volta

Prior escapou de mais um paredão. Sendo o mais votado da casa, o arquiteto foi para a prova bate e volta junto com Daniel e Ivy, que foi sua indicação para o paredão. Em uma disputa emocionante, o brother conseguiu fugir da berlinda mais uma vez, garantindo sua permanência na casa por mais uma semana.