in

Resumo As Aventuras de Poliana (25/03): Zóio se disfarça para dar em cima de Mirela

SBT
Publicidade
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quarta-feira, 25 de março, no SBT, Zóio se disfarça para dar em cima de Mirela.

Ainda em As Aventuras de Poliana, Lorena e Raquel não gostam de saber que a mãe está se encontrando com Pendleton. Zóio vai até à sede da CLP. Eric consegue se recuperar da lesão sofrida, podendo voltar a dançar.

Publicidade

O garoto fica disponível para dançar com Kessya, que fica responsável pela escolha de sua dupla. No colégio, Zóio se disfarça, fingindo ser outra pessoa, dando em cima de Mirela, que fica encantada pelo rapaz.

Ruth se emociona com João e Bento, em As Aventuras de Poliana

Durante a apresentação no sarau, Gabriela e Luca começam a se desentender. João e Bento dedicam sua apresentação musical para Ruth, querendo que a tia sinta orgulho dos dois, pois ela é muito importante para eles.

Publicidade

O plano dos dois dá certo, pois Ruth não consegue conter sua emoção, chorando com a apresentação de seus dois sobrinhos. Se preparando para se apresentar, Filipa fica triste por não ter ninguém de sua família no local.

Raquel e Guilherme se beija, em As Aventuras de Poliana

A jovem queria que pelo menos seu pai tivesse comparecido no evento, mas ninguém lembrou dela. Sabendo que Guilherme irá fazer uma longa viagem, Raquel pede que ele se cuide, pois não quer que ele fique mal durante o tempo que estiver fora.

Antes de o rapaz ir embora, os dois se beijam, mostrando que ainda se amam muito. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do programa Roda a Roda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Enquete UOL BBB20 mostra quem deve ser eliminado hoje no paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy

Roberto Justus, aos 64 anos, diz não ter medo do coronavírus, o qual ‘só mata velhinhos’