Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/03): Meire ajuda Joaquim e seus irmãos

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 25 de março, Meire salva Joaquim e os irmãos de irem para o orfanato.

Ainda no mesmo capítulo, Frederico encontra a peça piloto no armário de Safira. Com isso, ele vai até Otávio, delata Safira e faz com que ela fique em uma situação embaraçosa. Posteriormente, Safira fica em choque a acusação.

A convite de Nair, a mãe de Omar chega para passar uma temporada no haras com o filho, que não gosta de sua presença no local. Antes de ir embora, Safira conversa com Otávio sobre Tomás, afirmando que ele é uma pessoa muito gananciosa, que vinha lhe chantageando.

Joaquim descobre que serão levados para um orfanato

Neusa revela para Omar o motivo de ter se separado do pai dele, alegando que ele nunca foi uma pessoa boa, não sendo digno da confiança do herdeiro. No apartamento de Joaquim, a assistente social chega para levá-los embora.

Meire, que havia feito a denúncia contra os meninos, impede a assistente social de levá-los, alegando ser Flora, verdadeira tia deles. Otávio discute com Rebeca por ela não ter lhe contado sobre a sabotagem de Safira.

Meire impõe condição para os meninos continuarem no prédio

Meire confessa aos irmãos que retrocedeu por causa deles, pensando no que seria de cada um se ficassem separados, mas avisa que alguém terá que se responsabilizar pelo cuidado dos meninos, pois não quer complicação com a justiça.

Completamente embriagada, Safira chega em casa. Laura revela para Sandro que já descobriu toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas, deixando-o nervoso. Rebeca descobre que seu noivo foi almoçar com Rebeca, ficando com ciúmes. Sandro autoriza Manuela a dar uma volta pela mansão.