in

Resumo A Escrava Isaura (25/03): Álvaro descobre que Leôncio irá leiloar Isaura

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 25 de março, Álvaro descobre que Leôncio leiloará Isaura.

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio começa a desconfiar que Álvaro foi até sua fazenda. Enquanto isso, Álvaro conversa com Belchior, pedindo que ele leve seu recado para Isaura, avisando-a que ele está na casa de Tomásia.

O nobre promete que não arredará o pé de lá até conseguir libertá-la das garras de Leôncio. Com muito ódio, acreditando que está sendo enganado, Leôncio dá um tapa em Isaura. Posteriormente, Malvina chega para ver como está a escrava.

Publicidade
Publicidade

Malvina nota que Isaura está marcada

Observando o comportamento de Isaura e Leôncio, Malvina acredita que seu marido tenha batido em Isaura. Dr. Paulo consegue dar um beijo em Rosa. Momentos depois, Sebastião entra na sala, dando flagrante em sua filha e o médico, que estão aos beijos.

Na cadeia, Miguel conversa com Coqueiro, um dos prisioneiros condenados a morte. Leôncio não consegue acreditar que Álvaro esteve em sua fazenda, ficando perplexo com a coragem do rapaz em afrontá-lo.

Leôncio cria cilada para Álvaro

Conforme pedido por Álvaro, Belchior retorna para a fazenda, contando para Isaura que o noivo está hospedado na casa de Tomásia. Henrique consegue encontrar uma mina de diamantes. Leôncio assusta Isaura ao afirmar que está armando uma arapuca para pegar Álvaro.

Belchior volta para a fazenda de Tomásia, revelando que Leôncio fará um leilão por Isaura. Leôncio recebe um telégrafo, no qual informa que Geraldo e Branca estão chegando para visitá-lo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: para descobrir endereço de Lola, Afonso tem embate fulminante com Julinho

Anna Hickmann, com suspeita de coronavírus, faz exames e testa negativo para Covid-19