Anna Hickmann, com suspeita de coronavírus, faz exames e testa negativo para Covid-19

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus tem assolado o Brasil e o mundo. As recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) adotado pelo país é para que, nesse momento, seja feito o isolamento social, com a finalidade de prevenir a disseminação do vírus.

O Brasil tem até o momento, aproximadamente 2 mil casos registrados de contágios pela doença. Ana Hickmann surpreendeu os fãs com um anunciado repentino em suas redes sociais, informando de que estava com suspeita de coronavírus.

Em quarentena, o drama da comunicadora comoveu o público, ao dizer que não poderia nem abraçar o filho, com medo de infectá-lo. Seu corpo apresentava sintomas similares ao da doença, e para que fosse tirado a prova, ela se submeteu a realização de alguns exames.

Na manhã desta terça-feira (24) veio a boa notícia. O exame da apresentadora deu negativo para o Covid-19. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin no Twitter. “Ana Hickmann fez exame e não tá com coronavírus”, contou o jornalista.

Mais tarde, a informação foi confirmada pela própria em seu Instagram. Por meio dos stories, divulgou que testou negativo para coronavírus, mas, testou positivo para outros vírus da gripe, necessitando de cuidados. Os fãs da comunicadora estão orando para que, o quanto antes, recupere sua saúde.

Ana Hickman agradece aos profissionais da saúde

A apresentadora resolveu prestar seus singles agradecimentos à aqueles que estão arriscando sua saúde para cuidar do próximo. “Do fundo do meu coração, quero agradecer e dar os parabéns a todos os profissionais da área da saúde que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis”, escreveu a famosa.