Resumo Caminhos do Coração (25/03): Paola é dominada por Aristóteles, que lhe amarra

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta-feira, 25 de março, na RecordTV, Aristóteles domina e prende Paola.

Ainda no mesmo capítulo, Júlia promete que irá se transformar numa mulher mais jovem, pois usará o soro da juventude. Cléo, Lucas e Janete resolvem não retornar para a ilha, ficando no continente para tentar ajudar os outros mutantes de longe.

Amália é amarrada por Metamorfo, mas implora para que ele não lhe faça nada, pois ela não quer morrer, precisando ficar com seus filhos. Não sabendo o que fazer, Metamorfo entra em contato com Gór para que ela tome uma decisão.

Paola se transforma em cobra para escapar das amarras

Gór pede que ele não faça nada, pois está chegando com Meduso. Paola é dominada por Aristóteles, que lhe amarra. Para conseguir escapar, Paola se transforma em cobra, fazendo todos entrar desespero. Marcelo tenta se aproximar de Perpétua, mas acaba levando um choque, ficando em situação alarmante.

Marcelo cai de joelhos, mas implora para que os mutantes acreditem nele. Júlia não vê a hora de consumir o soro da juventude, ficando linda e jovem. Vavá e Pachola veem o desespero de Marcelo, acreditando nele.

Metamorfo ataca Ivonete, em Caminhos do Coração

A empregada de Cassandra chega ao apartamento, ficando desesperada ao ver sua patroa e Amália amarradas. Ivonete tenta fugir, mas Metamorfo consegue dominá-la, fazendo-a cair no chão, após disparar seu raio contra ela.

Em seguida, Meduso encara Amália e Cassandra, afirmando que chegou a hora delas pagarem com a própria vida, não vendo a hora de acabar com as duas.