Resumo Amor Sem Igual (25/03): ofendendo Maria Antônia, Leandro apanha de Pedro Antônio

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo de quarta-feira, 25 de março, na RecordTV, Leandro ofende Maria Antônia, mas toma um soco de Pedro Antônio.

Ainda no mesmo capítulo, sendo confrontado por Oxente, pai de Maria Antônia, que vai até lá para tirar satisfação, querendo saber o motivo dele ter assediado sua filha, Leandro finge não saber do que ele está falando.

O advogado tenta enganar o comerciante, que não se deixa levar pela lábia dele, sabendo do que ele é capaz para conseguir ludibriar uma pessoa, convencendo-a de que o nome dela é outro. Fernanda escuta a conversa dos dois.

Fernanda acusa Leandro de ter abusado da cunhada

Sem nem esperar o pai de Pedro Antônio terminar de falar, Fernanda entra na sala de Leandro, afirmando que acredita em tudo que Maria Antônia disse, pois sabe que ele seria capaz de cometer o crime. Oxente fica perplexo com a declaração de Fernanda.

Tendo a convicção de que Leandro abusou de sua filha, Oxente afirma que ele irá pagar caro, pois não deixará que o advogado saía impune, levando o caso para a justiça. Querendo provocar Oxente, Leandro ofende Maria Antônia.

Leandro fica em choque com atitude de Pedro Antônio

O rapaz diz que ela não passa de uma garota de programa, mas toma um soco de Pedro Antônio, que não admite que ele fale mal de sua irmã, exigindo que ele respeite, pois ela não é da laia dele. Leandro, que cai sobre a mesa, fica assustado.

O advogado vê o ódio que Pedro Antônio está olhando para ele, temendo que o rapaz lhe faça alguma coisa. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.