Seu Waldemar está internado em estado grave na UTI com suspeita de covid-19

PUBLICIDADE

O coronavírus tem deixado milhares de pessoas em uma situação de isolamento total. Para que a doença não se dissemine, os governos estão solicitando a reclusão das pessoas, ou seja, a população precisa se resguardar.

Quem não tem que trabalhar fora, deve se manter dentro de casa, quem precisa sair para trabalhar, deve tomar os devidos cuidados de higiene para que sua saúde não seja prejudicada.

Apresentador pode estar com coronavírus

O vírus não distingue entre cor, classe, social, poder aquisitivo e nem nada material. Qualquer pessoa pode ser vítima da doença, por isso é tão importante tomar cuidado.Seu Waldemar, um apresentador muito conhecido pelo programa que apresenta na TV Anhanguera, (No Balaio), está internado na UTI de um hospital com suspeita de coronavírus
Inicialmente, o apresentador teve o diagnóstico apontado para a doença pneumonia, mas os médicos não estão tão certos sobre a precisão, já que em um exame realizado de raio-x o paciente não apresentou nenhuma alteração no pulmão. A suspeita agora é que Waldemar esteja com coronavírus.

Estado de saúde de Seu Waldemar é grave

Segundo o irmão do apresentador, Leo Neto, Waldemar entrou no hospital com falta de ar. Durante a internação, já apresentou quadro febril e antes de chegar ao hospital estava com tosse seca. Esses são alguns dos sintomas tomados como os da doença viral. As medidas para que o contágio pelas outras pessoas fossem evitados, já foram tomadas
Um teste para verificar a verdade já foi realizado, mas o resultado ainda não saiu. Por enquanto, o paciente está isolado e sendo bem cuidado pela equipe, ele está na UTI, mas não respira por aparelhos, apesar disso, seu quadro é considerado pela equipe médica como sendo grave.