Famosa atriz mexicana aparece irreconhecível e choca os fãs

PUBLICIDADE

Os fãs ficaram chocados com a mudança radical que a atriz mexicana, Nora Salinas, fez para seu novo trabalho. A atriz, que estava com cabelos longos e loiros, cortou bem curtinho e os pintou de preto.

A mudança chocou seus fãs, já que o novo look faz com que ela pareça mais velha. Salinas declarou que mudar é sempre bom e que a mudança é para caracterizar sua nova personagem, Elena, da novela, La Mexicana y el Güero.

Nora disse que não foi nada fácil para ela tomar a decisão de mudar o visual tão radicalmente, mas seu profissionalismo a empurrou para realizar a mudança. Nora Salinas concluiu que seria uma falta de respeito com sua personagem não fazer tal mudança, principalmente pelo que Elena passará na trama: terá de usar peruca.

Os seguidores de Nora parabenizaram sua coragem por se entregar de forma tão intensa a um novo trabalho. Seu trabalho mais recente foi em Por Amar Sin Ley, de 2019.

No Brasil, Nora Salinas pôde ser vista em novelas como A Feia Mais Bela, Amy – a Menina da mochila Azul, Carinha de Anjo, Maria Belém, Rosalinda e Esmeralda.

Na vida pessoal, Nora Salinas passou por anos de problemas com seus dois ex-maridos, que se uniram para fazer com que ela perdesse a guarda do filho. De acordo com a Univísion, o filho que ela perdeu a guarda pediu que ela não fale sobre ele na imprensa, tão pouco compartilhe fotos dele ou com ele nas redes sociais.

Semanas depois, Nora esclareceu que o filho disse apenas que não queria que ela falasse sobre ele em entrevistas ou divulgasse fotos, porque ele não pertence ao mundo artístico e não queria se ver envolvido em fofocas e perder a liberdade.