Famosa vidente faz terrível previsão sobre como será o fim da pandemia de coronavírus

PUBLICIDADE

O mundo vive uma das piores crises globais com a pandemia de coronavirus. Além de países entrando em quarentena a fim de evitar a propagação do vírus, uma famosa vidente declarou que esse surto mundial vai sim se acabar, mas será marcado por terríveis terremotos.

A vidente em questão é a cubana Mhoni, que em setembro de 2019 previu a atual pandemia, deixando muita gente chocada com a consumação dos fatos em dezembro passado. Mhoni é participante constante em programas de TV do México e sempre prevê catástrofes, embora também faça previsões para os famosos, que neste segundo caso, não são tão certeiras.

No ano passado, Mhoni declarou que 2020 seria um ano de tragédias, uma vez que se trata do ano da justiça e que o coronavirus, que até então ela não sabia qual era o nome do vírus, seria parte dessas tragédias que fez a previsão. Esotéricos, umbandistas e seguidores do candomblé também acreditam se tratar de um ano de grandes transformações e impactos. As religiões afro atribuem o ano a Xangô, responsável na religião por fazer justiça. Os esotéricos ligam o fato a astrologia, numerologia, e vários outros fatores espirituais, como uma vingança da natureza pela ação desenfreada do homem.

Mhoni declarou que dentre as tragédias que ocorrerão em 2020, o mundo sofrerá com terríveis terremotos que ocorrerão no México, Equador, Peru e América Central. Os terremotos devem ocorrer assim que a pandemia for contida, em maio.

A vidente ainda disse que a cura da Covid-19 está próxima e que a vacina deve sair de Israel, China ou Estados Unidos. Segundo Mhoni, já existe a cura e que ela deve chegar as pessoas em maio, mas que demorará cerca de 10 meses a 1 ano para que chegue a todo o mundo, a fim de imunizar o maior número de pessoas possíveis, sobretudo os grupos de risco.

Em entrevista a polêmica revista TV Notas, Mhoni disse que a data chave para o fim do coronavirus será 13 de maio.