Triste notícia de doença abala a paz de galã mexicano da novela Sortilégio

PUBLICIDADE

Em mês de quarentena, não é somente esse vírus que tira a paz das pessoas no mundo. O genro de Julián Gil, que se casaria com Nicolle Gil no fim de semana passado, foi diagnosticado com um câncer.

Nicolle Gil, de 34 anos, planejou tudo com o noivo para a festa de casamento em março. A filha do ator chegou a fazer até despedida de solteiro, mas com a notícia, o casal cancelou a cerimônia por tempo indeterminado para que ele comece o tratamento o quanto antes.

Através do Instagram, Julián Gil deu a notícia aos seguidores e escreveu palavras de apoio ao genro, pedindo que ele não se renda e salientando que ele tem uma família que ficará ao seu lado nesse momento tão difícil.

Julián também declarou seu amor e orgulho a filha na publicação. Julián foi pai ainda na adolescência, por isso a moça tem mais de 30 anos. Julián está com 49 anos e tem outros dois filhos, o mais novo, de três anos, com a atriz Marjorie de Sousa.

Três semanas antes da publicação, Julián divulgou uma foto com a filha declarando a ansiedade pelo casamento da primogênita. Julián Gil é um dos apresentadores do programa de TV, Hoy, do canal Las Estrellas, pertencente ao grupo Televisa, onde também trabalha Marjorie de Sousa, com que continua brigando na justiça, dessa vez, por não concordar com o valor de pensão pago ao filho mais novo.

No Brasil, o ator foi visto em Sortilégio é A Que Não Podia Amar, exibida em 2019 pelo SBT. Sua última novela foi Por Amar Sin Ley, exibida entre 2018 e 2019, do qual foi o vilão principal.