Netflix: mais de 20 novidades e lançamentos para esta semana (08 a 14/04)

PUBLICIDADE

A Netflix prepara para os seus assinantes o lançamento de nada mais nada menos do que 22 novidades de títulos em seu acervo. São filmes, séries e novas temporadas que entram para o catálogo da maior plataforma de streaming do mundo que promete agradar os seus assinantes.

Um dos destaques da semana é a série Heartland que entra em sua décima segunda temporada. The Silence é uma trama de suspense em que as pessoas precisam fugir de criaturas mortais que se guiam através do som e é outro destaque. Black Summer é mais uma adição sinistra e fala sobre um apocalipse zumbi.

Mas, o maior destaque dessa semana que vai deixar os assinantes eufóricos é a inclusão da oitava temporada de The Walking Dead, uma das séries de maior sucesso da história da TV.

Lançamentos e novidades Netflix

Para a segunda-feira (8) entra no catálogo a décima segunda temporada de Heartland. Dia 9 é a vez da sexta temporada do infantil Trolls: O ritmo continua. Dia 10 são três novidades todas originais: o stand-up Liss Pereira: Reteniendo líquidos, o filme The Silence e Você Radical que é uma série interativa. Dia 11 a série original Black Summer entra no acervo també.

Dia 12 há nada menos do que 14 novidades: A Liga da Justiça e os Jovens Titãs, A Noiva Possuída, Famoso… na França (série original), Francesco De Carlo: Cose di Questo Mondo (stand-up original), Lolo – O Filho da Minha Namorada, Maldição Paranormal, O Date Perfeito (filme original), O Pequeno Poderoso Bheem (animação original), O Que as Mulheres Querem, Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta? (filme espanhol original), Se Eu Fosse um Homem, Special (série original), Supermães: 2ª temporada (série original) e Um Plano Perfeito.

Dia 13 não há nenhum lançamento previsto e por fim no dia 14 entram no catálogo Jack Reacher: Sem Retorno e a badalada oitava temporada de The Walking Dead.

Netflix

Para atender aos desejos de seus fãs, a Netflix faz lançamentos praticamente diários com diversas novidades além de produzir conteúdo original.