O Brasil ora pelo cantor Xand Avião, após confirmação de Covid-19

PUBLICIDADE

Xand Avião confirma estar com o novo coronavírus. Nesta terça-feira, 24 de março, o  cantor Xand Avião confirmou estar com a Covid-19, nome técnico do novo coronavírus. Além do cantor, a esposa de Xand Avião, Isabele Temoteo também deu positivo para a doença. A confirmação de coronavírus pelo cantor Xand Avião foi dada por meio das redes sociais. 

Xand Avião e esposa dão positivo para coronavírus e mandam recado aos fãs

Xand Avião passou por exames de coronavírus na semana passada. Sete dias após o exame, Xand Avião deu positivo para coronavírus. Agora, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, ele e toda a família vão ficar em quarentena. A filha de Xand Avião também chegou a fazer o teste para coronavírus, mas deu negativo para a doença 

Xand Avião ficará em quarentena, após exame confirmar Covid-19

Na quarentena do coronavírus, Xand Avião mandou um recado para os fãs. O cantor de forró pediu que o público ficasse em casa, evitando assim que a pandemia se espalhasse ainda mais. 

Xand Avião ensina a se prevenir contra coronavírus, após ser mais um confirmado com a doença

 “A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso”, disse Xand Avião ao falar sobre a doença. 

Os números do coronavírus no Brasil já são assustadores. Ao todo, são mais de duas mil pessoas infectadas pelo Covid-19 no país e 34 mortos. No mundo, as mortes já ultrapassam a quantia de 18 mil, tendo mais de 400 mil pessoas infectadas por todo o planeta.