Atriz de La Casa de Papel está com coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus não poupa ninguém e assim como está afetando anônimos em todo o planeta, também tem atacado o mundo dos famosos. A atriz e cantora, Itziar Ituño, que na série La Casa de Papel interpreta a inspetora Murillo, revelou em suas redes sociais que o seu teste para coronavirus deu positivo.

A atriz contou que fez o teste após começar a sentir os sintomas característicos da doença. Itzar tranquilizou os fãs, dizendo que ela está com sintomas leves, mas salientou que o problema é grave e que todos devem se proteger, pois muitas vidas estão em risco, além de não se saber quando a pandemia será cessada na Espanha

Itziar Ituño segue em quarentena e tem feito publicações diariamente no Instagram falando sobre a pandemia. A terceira temporada (ou segunda parte da segunda temporada) de La Casa de Papel estreia dia 3 de abril na Netflix.

Nos últimos capítulos da série, parecia que a personagem de Itziar tinha sido assassinada, pelo menos foi o que fizeram o Professor acreditar, a fim de desestabilizar o grupo de criminosos. Nos novos capítulos ele lutará para salvá-la, bem como o grupo tentará se livrar da polícia e ainda salvar a vida de Nairobi, que levou um tiro.

Na série, a inspetora trabalha para acabar com o assalto com reféns no banco da Espanha, mas sem saber, acaba se envolvendo com Sergio Marquina,  o Professor. Ela a convence das falhas do sistema e ela acaba não entregando o mentor intelectual do assalto e os criminosos a polícia. Ela é afastada da polícia e vai encontrar com o professor no exterior, se juntando ao grupo para o novo crime e o resgate de Rio.

La Casa de Papel é uma das séries mais bem sucedidas da Netflix, a primeira em espanhol a dominar o mundo. A segunda é Elite, que conta com três atores do elenco de La Casa de Papel.