Enquete UOL BBB20: Daniel se dá muito mal no paredão e rejeição só aumenta

PUBLICIDADE

Daniel, Flayslane e Ivy estão no paredão desta semana e um deles será eliminado nesta terça-feira (24). O anúcio do novo eliminado do BBB20 será feito ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert. O BBB vai ao ar logo depois da reexibição da novela Fina Estampa, substituta de Amor de Mãe, que parou as gravações devido ao novo coronavírus.

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado

A enquete UOL do paredão do BBB20 aponta quem deve ser eliminado nesta terça. Às 17h30 da tarde desta terça, mais de 360 mil votos já haviam sido registrados na plataforma. Flayslane é a menos votada, com apenas 9,92%.
Ivy, que tem uma torcida contra ela muito grande, recebe 11,10% dos votos. 

O primeiro colocado na enquete UOL é Daniel, com 78,99% dos votos. A votação do brother deixa a torcida das sisters tranquilas. O participante Daniel goza de grande rejeição fora da casa e foi o responsável por fazer a popularidade de Marcela cair. Com a saída dele, o público pode voltar a gostar de Marcela.

Daniel pode ser eliminado nesta terça

A enquete UOL deixa claro que não possui caráter cientifico e nem influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Mesmo assim, o resultado oficial do programa é, na maioria das vezes, parecido com a da enquete. Por este motivo, é muito difícil que Daniel não seja o eliminado nesta terça.

O BBB20 chegará ao fim em menos de um mês e restam poucos participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com a iminente eliminação de Daniel, restarão apenas Babu e Felipe como homens na casa mais vigiada do Brasil.