Bruna Marquezine é amiga de Anitta? Verdade vem à tona e revela ‘falsidade’

PUBLICIDADE

Os fãs sempre têm muita curiosidade em saber se determinados artistas são ou não amigos. No momento, quem está no centro desse tipo de polêmica é a atriz Bruna Marquezine. Todo mundo quer saber se ela é amiga da cantora Anitta, depois que voltou a segui-la no Instagram.

Bruna Marquezine participou de live com os fãs e afirmou que havia voltado a seguir Anitta porque a cantora estava fazendo aula de francês online. O motivo de voltar a seguir a artista chamou a atenção de muita gente nas redes sociais.

Leo Dias afirma que Anitta e Bruna nunca foram amigas

Colunista do UOL e do TV Fama, da RedeTV!, Leo Dias foi direto ao falar sobre a amizade entre a ex-namorada de Neymar e a funkeira. “nunca foram amigas”, garantiu Leo Dias, um dos jornalistas com mais fontes no mundo dos famosos. Muita gente concorda que elas nunca foram amigas, apesar de alguns cliques juntas. Tudo seria falsidade então? Não se pode afirmar com certeza.

Bruna teria ficado brava com Anitta

No Carnaval de 2019, Bruna Marquezine já estava separada de Neymar. Os dois mantiveram um relacionamento por um longo período. O namoro ficou marcado pelas idas e vindas, mas chegou ao fim definitivamente no fim de 2018. Desde então, o craque do futebol e ex-atriz da Globo nunca mais reataram.

No Carnaval, Neymar teria ficado com Anitta. Os dois foram juntos à Marquês de Sapucaí e foram fotografados. Esse fato teria deixado Bruna irritada, embora ela não fosse amiga de Anitta. A atriz sofreu muito durante e após o relacionamento com Neymar. No BBB20, Manu Gavassi revelou que ela e Bruno choravam por causa dos seus namorados da época quando trabalharam juntas na Globo.